Rider 2017: Cinquenta participantes de várias nacionalidades pelas estradas de Portugal

Rider 2017: Cinquenta participantes de várias nacionalidades pelas estradas de Portugal

Mais uma vez, a CMS Helmets associou-se a este evento, sorteando dois capacetes vintage por entre os participantes inscritos

38

Rider 2017Nos próximos dias 15, 16 e 17 de Junho irá realizar-se a sétima edição do Rider – Passeio de Motos Clássicas, organizado pela EDC – Associação de Eventos do Caramulo em parceria com o Museu do Caramulo.

Depois do sucesso da edição anterior, que atingiu um número recorde de participantes, a organização preparou, para este ano, mais um dia na estrada, num total de três dias de viagem e mais de 500 Km para percorrer, com um denominador comum: o ponto de partida e chegada é sempre o Museu do Caramulo.

Mais uma vez, a CMS Helmets associou-se a este evento, sorteando dois capacetes vintage por entre os participantes inscritos.

Com cerca de 50 participantes inscritos, de proveniências diversas como Espanha, Reino Unido ou Holanda, o Rider afirma-se como um evento além-fronteiras levando todos os participantes a apreciar a região Centro de Portugal através de estradas menos conhecidas, tendo como pano de fundo as paisagens naturais da zona.

Este evento conta com o apoio do Museu do Caramulo, da Câmara Municipal de Tondela, da MotoCiclismo Clásico, do Jornal dos Clássicos, CMS Helmets e do banco BPI.