Relegation 2017: Wolfsburgo vence Eintracht Braunschweig e parte em vantagem para a...

Relegation 2017: Wolfsburgo vence Eintracht Braunschweig e parte em vantagem para a 2ª Mão

O único golo da partida foi marcado por Mário Gomez (aos 35 minutos) na cobrança de uma grande penalidade, bastante duvidosa e polémica

37

O Wolfsburgo venceu o Eintracht Braunschweig, por 1-0, em jogo a contar para a 1ª Mão da Relegation 2017 da Bundesliga, disputado esta no Wolfsburgo Arena, na Alemanha.

O único golo da partida foi marcado por Mário Gomez (aos 35 minutos) na cobrança de uma grande penalidade; este lance deixou o treinador Torsten Lieberknecht à beira de uma ataque de nervos, pois imediatamente antes da falta cometida por um jogador visitante (braço na bola) dentro da área de rigor, um jogador do Wolfsburgo deixa a bola em boas condições de ser rematada porque comete uma falta sobre o adversário.

No entanto, o árbitro (que diga-se de passagem fez uma péssima exibição, tanto no capítulo técnico como no capítulo disciplinar) manteve a sua decisão e o Wolsfsburgo chegou mesmo à vantagem.

Na segunda metade, o Braunschweig tentou dar a volta aos acontecimentos, mas a equipa da casa mostrou que é claramente superior à adversária e deverá ganhar este “play-off”, mantendo-se assim na Bundesliga.

No entanto, na próxima 2ª Feira, a partir das 19h30 (hora de Portugal Continental), disputa-se o desafio da 2ª Mão desta eliminatória no Estádio Eintracht, em Braunschweig.