Red Bull TV: Rali de Portugal em destaque na programação de Maio

Red Bull TV: Rali de Portugal em destaque na programação de Maio

Além do destaque do Rally de Portugal pode ver também, no mês de Maio, as transmissões da Wings for Life World Run e as duas etapas do Mundial UCI BTT XCO

48
Red Bull TV

O nosso país está no radar da antena da Red Bull TV, com a cobertura de mais uma edição do Rally de Portugal – que é uma das etapas mais antigas do Campeonato do Mundo WRC. No dia 7 de Maio, o Mundo poderá acompanhar em directo a quarta edição Global da Wings for Life World Run, com destaque para a participação dos portugueses, vencedores em várias localizações no ano passado. Os fãs do BTT poderão seguir aqui as duas etapas da Taça do Mundo UCI de BTT Cross Country que decorrem no mês de Maio.

Wings for Life World Run (7 Maio, 12H – em directo)

Desde 2014 que milhares de pessoas correm em todo o Mundo por aqueles que não podem, graças a esta iniciativa solidária da fundação Wings for Life. Ao longo de uma emissão com mais de cinco horas vai ser possível acompanhar a evolução da corrida nas várias localizações, até estar a correr apenas um único atleta. Destaque para a participação dos portugueses António Sousa, Vera Nunes (ambos a correr no Chile), Hélder Santos (Austrália), Doroteia Peixoto (Áustria), entre outros.
(https://www.redbull.tv/live/AP-1QCYZHNV11W11/wings-for-life-world-run)

WRC Rally de Portugal (19-21 Maio, 22H)

O Rally de Portugal é uma das mais antigas etapas que integram o Campeonato do Mundo WRC. Esta foi também uma das poucas corridas que Sébastien Ogier não conseguiu vencer no ano passado; com a incrível alternância de líderes nas provas anteriores, antevê-se um grande confronto. Aqui vamos poder assistir às várias etapas do Rali, que tem início no Alto Minho e termina em Fafe. Entre os comentadores, destaque para a lenda do automobilismo Carlos Sainz.
(https://www.redbull.tv/live/AP-1Q84GRGKS1W11/fia-world-rally-championship)

Taça do Mundo UCI BTT XCO (20-21 Maio, 12H – em directo)

A primeira etapa da Taça do Mundo de BTT Cross Country vai decorrer no mesmo local onde aconteceram no ano passado os Campeonatos do Mundo de BTT Cross Country, na localidade de Nové Mesto (República Checa). Destaque para o regresso a este cenário dos líderes de 2016, que se sagraram aqui Campeões do Mundo: a dinamarquesa Annika Langvad e o suíço Nino Schurter (também Campeão Olímpico desta especialidade).
(https://www.redbull.tv/live/AP-1Q75MEJ391W11/uci-mountain-bike-world-cup)

Taça do Mundo UCI BTT XCO (28 Maio, 11H – em directo)

A segunda etapa da Taça do Mundo de BTT Cross Country viaja até à Alemanha, mais concretamente até Albstadt – que se transformou nos últimos anos num dos destinos mais emblemáticos do calendário. Os Campeões Olímpicos Julien Absalon e Nino Schurter protagonizaram aqui no ano passado uma batalhar épica pela liderança, enquanto Jenny Rissveds foi notícia pela incrível recuperação depois de uma aparatosa queda.
(https://www.redbull.tv/live/AP-1Q75NGY8S1W11/uci-mountain-bike-world-cup)