Real Sociedad: Asier Illarramendi critica arbitragem do jogo entre a sua equipa...

Real Sociedad: Asier Illarramendi critica arbitragem do jogo entre a sua equipa e o Barcelona

O jogador refere que houve um fora-de-jogo mal assinalado e ainda que Leo Messi deveria ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos

27

O médio Asier Illarramendi, que representa a Real Sociedad, mostrou esta 5ª Feira o seu descontentamento com a arbitragem do jogo da sua equipa frente ao Barcelona, a contar para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça do Rei.

O jogador, que representou o Real Madrid entre 2013 e 2015, começou por dizer na habitual flash interview que houve um fora-de-jogo mal assinalado (numa jogada perigosa da Real Sociedad) e ainda que Leo Messi deveria ter sido expulso, por acumulação de cartões amarelos.

Pouco depois, na sua página oficial da rede social Twitter deixou uma frase algo enigmática, mas que mostra bem o seu descontentamento: “Outra vez o mesmo de sempre! Outra vez…”

Recorde-se que a Real Sociedad perdeu com o Barcelona, por 1-0 (golo de Neimar, aos 20 minutos, na transformação de uma grande penalidade) em jogo a contar para a 1ª Mão dos Quartos-de-Final da Taça do Rei.

O encontro da 2ª Mão desta eliminatória está marcado para a próxima 5ª Feira (dia 26 de Janeiro), a partir das 20h15 (hora de Portugal Continental), no Nou Camp, na cidade condal.