Real Madrid: Pepe poderá estar a caminho do Manchester United

Real Madrid: Pepe poderá estar a caminho do Manchester United

28

O internacional português Pepe (actualmente ao serviço do Real Madrid) poderá ser um dos novos defesas-centrais do Manchester United, segundo informações publicadas pelo jornal inglês Daily Mirror.

Depois de falhar a contratação de Sérgio Ramos, o técnico Louis Van Gaal pretende ter ao seu dispor um jogador forte, com grande experiência e disponível para qualquer eventualidade.

Sem espaço no Real Madrid (Sérgio Ramos e Raphael Varane são os titulares), o defesa português está interessado em “mudar de ares”, e a proposta do clube inglês é tentadora, quer desportivamente, quer financeiramente.

A ideia do clube inglês é negociar a contratação de Pepe durante esta semana, altura em que vão acontecer reuniões entre os dois clubes para tratar da mudança de David de Gea para o Real Madrid.

Pepe, na época 2014/2015 (ao serviço do Real Madrid), realizou 38 jogos e marcou 2 golos em todas as competições em que os “merengues” participaram, ou seja, Liga BBVA, Taça do Rei, Supertaça espanhola, Supertaça europeia, Liga dos Campeões e Mundial de Clubes.