Real Madrid: Jorge Valdano desvaloriza seca de golos de CR7 e compara-o...

Real Madrid: Jorge Valdano desvaloriza seca de golos de CR7 e compara-o a Messi

43

O antigo dirigente e Presidente-Honorário do Real Madrid, Jorge Valdano, desvalorizou esta 4ª Feira a “seca” de golos de Cristiano Ronaldo, que ainda não marcou nenhum golo nesta época.

Em declarações à Bein Sports, Valdano colocou CR7 ao nível de Messi, referindo que “não se passa nada com Cristiano Ronaldo, é uma situação normal; o mesmo se passa com Messi, que também não tem marcado; parece que voltaram a ser humanos, no entanto acredito que daqui a pouco tempo vão voltar a ser extra-terrestres”.

Sobre a Liga dos Campeões, o ex-dirigente do Real Madrid disse que a formação “merengue” é a grande “favorita” a vencer a prova, mas o Barcelona também tem grandes possibilidades de vencer a competição milionária.

Valdano falou ainda sobre os assobios dos adeptos espanhóis a Gerard Pique, que esteve envolvido numa polémica no final da época passada, ao dar os parabéns a Kevin Roldan, rapper colombiano, amigo de Cristiano Ronaldo e simpatizante do Real Madrid.

“Esta questão tem a ver com a rivalidade entre Real e Barcelona que é muito forte aqui em Espanha; Piqué está a pagar por ser um homem honesto e amigo da verdade; é lamentável e humilhante fazerem o que estão a fazer a um jogador que deu tanto à selecção espanhola”, finalizou o antigo dirigente do clube madrileno.