Euroliga: Real Madrid “esmaga” Barcelona e assume o 2º lugar da classificação

Euroliga: Real Madrid “esmaga” Barcelona e assume o 2º lugar da classificação

Como demonstra o resultado, o desafio foi dominado completamente pela formação "merengue", que certamente não contava com uma fraca oposição "blaugrana"

68

O Real Madrid venceu o rival Barcelona-Lassa, por 102-63, em encontro a contar para a 8ª Jornada da Euroliga, disputado esta 6ª Feira no Pavilhão Palau Blaugrana, em Espanha.

Como demonstra o resultado final, o intenso desafio foi dominado completamente pela formação “merengue”, que certamente não contava com uma fraca oposição dos “blaugrana”.

O MVP da partida foi o madrilista Sérgio Llull (20 pontos), mas o melhor marcador foi o norte-americano Tyrese Rice (Barcelona-Lassa), com 23 pontos nos 40 minutos de jogo.

Com esta clara vitória, o Real Madrid assume o 2º lugar da classificação, com 18 pontos (6 vitórias e 2 derrotas), menos 3 pontos que os russos do CSKA (7 vitórias e 1 derrota).

Já o Barcelona fica em maus lençóis, pois cai para o 11º lugar, com 12 pontos (4 vitórias e 4 derrotas), os mesmos que os italianos do Emporio Armani Milan e que os sérvios do Estrela Vermelha de Belgrado.