Real Madrid elimina At. Madrid com um golo de Javier “Chicharito” Hernandez

Real Madrid elimina At. Madrid com um golo de Javier “Chicharito” Hernandez

26

O Real Madrid recebeu e venceu, esta 4ª Feira, os rivais do At. Madrid, por 1-0, em jogo a contar para a 2ª Mão dos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões, disputado no Estádio Santiago Bernabéu, em Espanha.

Liga dos CampeõesDepois de um empate no terreno dos “colchoneros”, os “merengues” partiam em vantagem para este desafio, mas não podiam sofrer nenhum golo, sob pena da vantagem “desaparecer” num abrir e fechar de olhos.

Devido a este facto, os comandados do técnico Carlo Ancelotti assumiram as despesas da partida e dominaram os primeiros 45 minutos, apesar de terem criado poucas oportunidades.

Neste período só o internacional português Cristiano Ronaldo assustou o guardião esloveno Jan Oblak com 2 remates, aos 32 e aos 44 minutos, que deixou preocupado Diego Simeone.

Na segunda metade, Javier “Chicharito” Hernandez teve uma grande oportunidade aos 48 minutos, mas não conseguiu dar o melhor seguimento a um excelente passe do médio Isco.

Aos 78 minutos, Arda Turan foi expulso e o At. Madrid começou a ter grandes dificuldades para segurar o ímpeto dos jogadores “merengues” que, claramente, não estavam satisfeitos com o nulo.

Dez minutos depois, Javier “Chicharito” Hernandez recebeu outro soberbo passe, desta vez de Cristiano Ronaldo, e não desperdiçou a oportunidade, atirando para o fundo da baliza dos “colchoneros”,

Depois do golo não houve tempo para mais nada e, assim, o Real Madrid “carimbou” a passagem para as Meias-Finais da Liga dos Campeões, juntando-se a Barcelona e Bayern Munique.

Já o At. Madrid, após 6 bons resultados frente ao rival, não consegue evitar a derrota e diz adeus à “liga milionária”, tendo que lutar com o Valência por um lugar (via campeonato) na próxima edição.

Jornalista: João Miguel Pereira