Real Madrid: Cristiano Ronaldo entra no “pódio” da lista de “capitães”

Real Madrid: Cristiano Ronaldo entra no “pódio” da lista de “capitães”

De acordo com o jornal espanhol As, o jogador luso passará a ter acesso às reuniões entre jogadores e a direcção tendo em vista a discussão de prémios e outras temática, terá acesso as reuniões entre jogadores e equipa técnica, e ainda será uma das vozes de comando no balneário.

45

Cristiano RonaldoO internacional português Cristiano Ronaldo integra a lista de “capitães” do Real Madrid, segundo indicação tornada pública pelo emblema espanhol na noite deste Domingo.

O defesa-central Sérgio Ramos continua de “pedra e cal” no topo desta peculiar lista, que conta ainda com os nomes do brasileiro Marcelo e de CR7, que entra no “pódio” depois da saída de Pepe.

De acordo com o jornal espanhol As, o jogador luso passará a ter acesso às reuniões entre jogadores e a direcção tendo em vista a discussão de prémios e outras temática, terá acesso às reuniões entre jogadores e equipa técnica, e ainda será uma das vozes de comando no balneário.

Apesar de ter figurado na lista de capitães na época passada, este ano a entrada no “pódio” dará ao jogador português maior visibilidade e uma maior responsabilidade na relação dos jogadores com os restantes membros do clube.

Em termos desportivos, o Real Madrid fará a sua pré-temporada nos Estados Unidos, onde defrontará o Manchester United, o Manchester City e o Barcelona, em jogos a contar para a International Championship Cup 2017, e um conjunto de jogadores que militam na MLS, o campeonato de “soccer” da América do Norte.