Raul Jimenez desmente rumores e confirma que já chegou a acordo com...

Raul Jimenez desmente rumores e confirma que já chegou a acordo com o Benfica

37

O avançado mexicano Raul Jimenez desmentiu, esta 4ª Feira, os rumores que o davam como mais longe do Benfica, ao anunciar que já tem um acordo com o clube lisboeta, válido para as próximas 5 temporadas.

De Espanha, veio a informação de que o negócio estava em risco devido a exigências de última hora por parte do At. Madrid, mas à “Televisa Deportes” o jogador já confirmou a transferência.

Os responsáveis do Benfica conseguiram convencer os “colchoneros” a “libertarem” o atleta, prometendo que uma futura venda só poderá ser feita com o aval do clube madrileno.

Apesar do negócio não estar oficializado pelos clubes, Jimenez deverá ser apresentado já amanhã (5ª Feira) durante a tarde, pois de manhã o jogador vai fazer os exames médicos que lhe faltam.

A transferência deverá custar cerca de 18 milhões de euros ao clube da Luz, pois o empresário Jorge Mendes (dono de metade do passe) recebe 9 milhões, enquanto os outros 9 milhões irão para o At. Madrid, que detinha os restantes 50% dos direitos desportivos do jogador.