Rangel Golf Cup: Vidago fecha leque dos 20 finalistas para Vilamoura

Rangel Golf Cup: Vidago fecha leque dos 20 finalistas para Vilamoura

102

Os 20 finalistas do Rangel Golf Cup foram conhecidos este Domingo, na sequência da segunda e última etapa do torneio antes da grande final, a 25 de Julho, no Oceânico Old Course, em Vilamoura.

A eliminatória norte teve lugar em Vidago, contou com 69 golfistas e sagrou como grande vencedor da segunda prova qualificativa o golfista Manuel Trindade, com um score de 67 pancadas net. António Silva Moreira e Manuel Sousa, ambos com um score de 69 pancadas net, encerraram o pódio em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Pedro Redondo obteve o prémio ‘Nearest to the Pin’ e Manuel Trindade obteve o prémio ‘Longest Drive’.

Para além de um torneio de excelência, o Rangel Golf Cup é também um evento propício ao convívio, que nos permite aproximar mais dos clientes que confiaram na Rangel ao longo dos últimos anos, num ambiente mais descontraído”, adianta Nuno Rangel, vice-presidente do grupo Rangel.

Com as qualificativas concluídas, estão apurados os 20 jogadores – os 14 melhores classificados net e os 6 melhores classificados Gross – que vão jogar a derradeira etapa do Rangel Golf Cup.

A final nacional, onde estarão reunidos, no total, 64 golfistas, está marcada para 25 de Julho, no Oceânico Old Course, em Vilamoura.