Rampa Serra da Estrela 2017: Francisco Marrão quer surpreender na Covilhã

Rampa Serra da Estrela 2017: Francisco Marrão quer surpreender na Covilhã

Depois do 2º lugar conseguido na prova de abertura do campeonato, Marrão vai tentar lutar por igual resultado, mesmo sabendo que os dois principais adversários têm nos seus carros argumentos de grande peso

242

O Campeonato Nacional de Montanha (CNM) Valvoline prossegue no próximo fim-de-semana com a realização da Rampa da Covilhã/ Serra da Estrela. Sendo uma das mais aguardadas do ano, a jornada beirã reúne um excelente lote de participantes, onde se inclui Francisco Marrão em SEAT Leon Supercopa.

O piloto transmontano volta a assumir-se como um forte candidato a um dos três lugares do pódio do campeonato reservado à Categoria 5. Depois do segundo lugar conseguido na prova de abertura do campeonato, Marrão vai tentar lutar por igual resultado, mesmo sabendo que os dois principais adversários têm nos seus carros argumentos de grande peso.

“Como sempre, quero entrar ao ataque e lutar por um lugar no pódio. Em Braga conseguimos detectar um problema que afectava o meu carro desde o início da época e resolvê-lo neste intervalo entre provas. Isso deixa-me mais confiante e motivado, para dar o máximo na procura de cumprir os objectivos que coloquei a mim próprio para esta época. Por outro lado, a minha adaptação ao novo SEAT é agora muito melhor, o que permite andar mais depressa e pressionar os meus adversários. Sei que não será fácil batê-los, mas vou dar o máximo para o conseguir, contando uma vez mais com a preciosa ajuda da Speedy Motorsport”, adiantou Francisco Marrão.

Programa/Horário da Rampa Serra da Estrela 2017

27.05.2017 – Sábado
* 13H45 – Fecho da pista
* 14H30 – 1ª Subida de Treinos
* 16H00 – 2ª Subida de Treinos
* 18H30 – 1ª Subida Oficial

28.05.2017 – Domingo
* 10H15 – Fecho da pista
* 11H30 – Warm Up
* 14H00 – 2ª Subida Oficial
* 15H15 – 3ª Subida Oficial