Rampa Senhora da Graça 2016: Luís Nunes perto do título na Categoria...

Rampa Senhora da Graça 2016: Luís Nunes perto do título na Categoria 4

Com 5 triunfos em cinco provas, Luís Nunes quer manter a 'veia ganhadora'; em caso de vitória, pode ficar a um pequeno passo de garantir o título.

277

A próxima jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, pode ser decisiva no que à luta pelo título na Categoria 4 diz respeito, com a Veloso Motorsport e Luís Nunes muito perto de deixar tudo praticamente definido ainda antes das férias, que se vão seguir à Rampa Senhora da Graça, sexta etapa da competição em 2016.

Trata-se de um regresso desta rápida e histórica rampa ao Campeonato, depois de muitos anos de ausência, sendo esta prova um desafio para todos os pilotos, aqueles que nunca aqui competiram e aqueles que vão voltar ao passado e subir de novo no bonito cenário desta zona de Mondim de Basto. Ao volante do SEAT Leon Cup Racer da Veloso Motorsport, Luís Nunes inclui-se neste último grupo.

Com cinco triunfos em cinco provas, Luís Nunes quer manter a ‘veia ganhadora’; em caso de vitória, pode ficar a um pequeno passo de garantir matematicamente o título.

“Vou para Mondim de Basto com a vontade de ganhar e arrumar praticamente as contas do título, estou muito motivado e acredito que vai ser possível. Já fiz esta prova há muitos anos, e é um regresso que saúdo, pois fazia falta ao Campeonato. Se o objectivo concreto para esta rampa é ganhar, por outro lado também não quero arriscar em demasia para não correr riscos desnecessários. Com a vantagem que tenho, posso e devo controlar da melhor maneira os adversários. Tudo vai depender como me sentir e de como as coisas correrem, logo se vê”.

A Rampa Senhora da Graça disputa-se no próximo fim-de-semana de a 23 e 24 de Julho.

Horário da Rampa Senhora da Graça 2016

23.7.2016 (Sábado)
* 14H45 – 1ª Subida de Treinos
* 15H45 – 2ª Subida de Treinos
* 16H30 – 1ª Subida de Prova

24.7.2016 (Domingo)
* 10H30 – 3ª Subida de Treinos
* 11H00 – 2ª Subida de Prova
* 12H30 – 3ª Subida de Prova