Rampa do Caramulo 2017: Pedro Salvador promete acelerar e dar o seu...

Rampa do Caramulo 2017: Pedro Salvador promete acelerar e dar o seu melhor

Com quatro provas disputadas até ao momento, Pedro Salvador ganhou por duas vezes e os pontos da segunda metade do Campeonato vão ser decisivos para definir a época

44

Pedro Salvador - Rampa da Penha 2017A Rampa do Caramulo, sem o brilho do Caramulo Motorfestival que teve até há dois anos, marca a segunda metade do Campeonato Nacional de Montanha (CNM) e o piloto do SIlver Car EF10, faz a aposta de sempre: andar na frente.

Com quatro provas disputadas até ao momento, Pedro Salvador ganhou por duas vezes e os pontos da segunda metade do Campeonato vão ser decisivos para definir a época.

“Neste momento tenho duas vitórias e um segundo lugar. Na Falperra, um traçado em que o Silver Car estaria aparentemente em desvantagem, fui sempre o mais rápido e só não pontuei devido à anulação de uma das subidas de prova. Na Serra da Estrela um problema de diferencial impediu-me de ganhar e mesmo em Santa Marta tivemos problemas com imensas falhas de motor que limitaram a nossa performance. Por isso, a Silver Car dedicou o espaço entre rampas a estudar a origem do problema, que deve estar resolvido… espero [risos]“, começa por declarar o Campeão Nacional de Montanha em título.

No Caramulo o espírito é o mesmo de sempre.

“Andar o mais rápido possível, para continuar o desenvolvimento do Silver Car EF10 e dar o máximo de espectáculo para o público. Tenho noção de que o Caramulo não é o traçado ideal, com algumas curvas rápidas e em apoio, mas prometo dar o meu melhor… como sempre”.

A Rampa do Caramulo vai ser disputada em 15 e 16 de Julho próximos.