Rampa do Caramulo 2017: Pedro Salvador ficou a duas décimas da vitória

Rampa do Caramulo 2017: Pedro Salvador ficou a duas décimas da vitória

O Sábado começou a correu bem e nas subidas de treinos Pedro Salvador estava na frente. Depois começaram os problemas no motor do Silver Car

60

Pedro Salvador - Rampa do Caramulo 2017O traçado do Caramulo não foi bom para Pedro Salvador, que não pôde vencer a quinta prova do Campeonato Nacional de Montanha (CNM), tendo terminado no segundo posto. Faltaram duas décimas para que Pedro Salvador pudesse vencer a Rampa do Caramulo.

O Sábado começou a correu bem e nas subidas de treinos Pedro Salvador estava na frente. Depois começaram os problemas de motor.

“Que não conseguimos resolver. Na primeira subida de prova senti que algo não estava bem no motor do Silver Car e apesar de o motor ter sido completamente revisto, voltámos a sentir problemas. O motor falhava e isso aconteceu justamente na subida em que encontrámos as melhores condições de piso e os pneus em melhor estado”.

No Domingo, o Campeão Nacional em título, referiu ainda que sabiam que este traçado não era o ideal para o seu carro.

“Tentámos andar o mais rápido possível, como sempre, mas com os problemas de motor [no Sábado] não foi possível tirar proveito dos pneus novos e as condições ideais que tínhamos no Sábado. Fomos segundos à geral e perdemos apenas duas décimas… acho que foi um bom resultado, se tivermos em conta as várias condicionantes. Dentro de duas semanas temos a próxima prova e aí as condições serão mais favoráveis. Resta-me dar os parabéns ao Rui Ramalho, que foi um adversário à altura”, rematou Pedro Salvador.