Rampa do Caramulo 2017: José Pedro Gomes assume liderança do CNCM

Rampa do Caramulo 2017: José Pedro Gomes assume liderança do CNCM

José Pedro Gomes esteve em muito bom plano, ao garantir a 2ª posição na prova, o que lhe permitiu ascender ao comando da competição, reforçando a sua candidatura à conquista do ceptro em disputa

36

José Pedro Gomes - Rampa do Caramulo 2017Foi muito produtiva a presença de José Pedro Gomes na Rampa do Caramulo, quinta jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Montanha (CNCM) 2017, que se disputou no passado fim-de-semana naquela bonita localidade da zona centro.

O piloto do Ford Escort MKI esteve em muito bom plano, ao garantir a segunda posição na prova, o que lhe permitiu ascender ao comando da competição, reforçando a sua candidatura à conquista do ceptro em disputa.

“Foi uma prova muito difícil, onde tive mais uma vez pela frente um adversário muito forte, que me obrigou a dar sempre o máximo para as condições de que dispunha. A certa altura vi que tinha de arriscar muito para tentar ganhar, até porque o meu carro não estava a cem por cento; por isso, decidi pensar mais no campeonato e contentar-me com o segundo lugar, cumprindo um dos principais objectivos para esta prova: chegar ao comando do campeonato.

Vamos agora ver que pontos podemos melhorar já para Murça e atacar forte para vencer. Foi um fim-de-semana muito positivo e por isso saio satisfeito do Caramulo; não ganhei, mas tenho a noção que cumpri objectivos”, sublinhou José Pedro Gomes.

Segue-se a Rampa Porca de Murça, sexta jornada do Campeonato Nacional de Clássicos Montanha, prova agendada para os dias 29 e 30 de Julho.