Rampa do Caramulo 2016: Francisco Marrão muito perto dos objectivos

Rampa do Caramulo 2016: Francisco Marrão muito perto dos objectivos

Francisco Marrão assume que ainda tem muito que aprender. O piloto reconhece que foram pequenos erros seus que não o permitiram atingir os objectivos.

113

A bonita serra do Caramulo recebeu no passado fim-de-semana mais uma jornada do Campeonato Nacional de Montanha Valvoline, a quinta jornada da competição em 2016. Disputada com muito calor, a Rampa do Caramulo teve grandes momentos de emoção, com o muito público presente a vibrar com as subidas dos bólides da montanha.

Para Francisco Marrão os objectivos para esta prova eram muito claros e passavam por chegar ao pódio final da Categoria 4. Com uma prestação de grande nível, o piloto nortenho acabaria ainda assim por falhar esses objectivos, terminando a prova na quarta posição, com apenas um segundo a separá-lo do degrau mais baixo do pódio.

“Apesar de não ter corrido mal, já que fui sempre melhorando os meus tempos subida a subida e em relação a anos anteriores, não saio satisfeito daqui do Caramulo. Eu sou o primeiro a assumir que ainda tenho muito que aprender e este fim-de-semana foram pequenos erros meus que não me permitiram atingir os objectivos.

A Speedy Motorsport entregou-me um carro perfeito, muito bom mesmo, e se não fui ao pódio foi por culpa minha. Fui o melhor com os SEAT Leon Copa de primeira geração, mas o tempo que me separou do terceiro lugar mostra que estou muito perto de bater pilotos com carros melhores e mais potentes que o meu. Vou dar o máximo para corrigir os meus erros e conseguir os resultados que pretendo. Vamos por isso continuar a trabalhar para andar mais e melhor, já na próxima prova na Senhora da Graça”, referiu Francisco Marrão.

A Rampa da Senhora da Graça é a prova que se segue no Campeonato Nacional de Montanha Valvoline e está agendada para os dias 23 e 24 de Julho.