Rampa de Boticas 2017: Francisco Marrão sem pressões para a última etapa...

Rampa de Boticas 2017: Francisco Marrão sem pressões para a última etapa do CNM

Para Francisco Marrão esta é uma prova onde quer brilhar, tendo por objectivos melhorar as suas marcas anteriores e chegar a um lugar do pódio na Categoria 4. O piloto do SEAT Leon Supercopa está motivado para terminar o ano com um bom resultado.

30

Francisco Marrão - Rampa Senhora da Graça 2017O Campeonato Nacional de Montanha (CNM) Valvoline 2017 termina no próximo fim-de-semana, altura em que se realiza a Rampa da Boticas, oitava e última prova desta competição.

Esta localidade transmontana situada nos arredores de Chaves, vai assistir à definição final das classificações e é por isso um evento onde se esperam grandes emoções.

Para Francisco Marrão esta é uma prova onde quer brilhar, tendo por objectivos melhorar as suas marcas anteriores e chegar a um lugar do pódio na Categoria 4.

O piloto do SEAT Leon Supercopa está motivado para terminar o ano com um bom resultado.

“Vamos tentar andar bem e fazer melhor que no ano passado. Esta é a última prova de um ano que não foi fácil para mim, já que tive de me adaptar a um carro muito diferente do que estava habituado. Isto colocou-me novas exigências e tive de mudar a minha forma de conduzir, para tentar aproveitar as melhores performances deste SEAT. Umas vezes consegui outras não e sei que posso ainda melhorar muito.

Para Boticas e tal como nas outras provas, vou focado para andar bem e com isso chegar ao pódio da categoria. Não vou correr sob pressão e espero divertir-me nesta última prova de 2017. Conto mais uma vez com a preciosa ajuda da Speedy Motorsport, em quem confio a cem por cento para me dar um bom carro para esta prova”, adiantou Francisco Marrão.

Programa/Horário da Rampa de Boticas 2017

23.9.2017 – Sábado
* 13H30 – Fecho da pista
* 14H30 – 1ª Subida de Treinos
* 15H30 – 2ª Subida de Treinos
* 16H30 – 1ª Subida Oficial

24.9.2017 – Domingo
* 09H30 – Fecho da pista
* 10H00 – Warm Up
* 11H00 – 2ª Subida Oficial
* 12H00 – 3ª Subida Oficial