Rallye Vouzela 2017: Eduardo Veiga e Justino Reis não podiam faltar

Rallye Vouzela 2017: Eduardo Veiga e Justino Reis não podiam faltar

No fim-de-semana de 16 e 17 deste mês de Setembro, Eduardo Veiga e Justino Reis vão competir no Constálica Rallye Vouzela, uma prova que pontua para o Campeonato de Ralis do Centro – Jorge Amorim.

32

Constálica Rallye Vouzela 2017No fim-de-semana de 16 e 17 deste mês de Setembro, Eduardo Veiga e Justino Reis vão competir no Constálica Rallye Vouzela, uma prova que pontua para o Campeonato de Ralis do Centro – Jorge Amorim.

O carro vai ser o habitual Ford Escort MkII, uma das ‘máquinas’ que muito agrada ao público. É um dos carros mais ovacionados.

“Inicialmente, este Rali não estava nos nossos planos, mas várias situações levaram a que nos inscrevêssemos, com o intuito de participarmos, claro. É uma prova à ‘porta de casa’, com um traçado muito interessante e fácil de treinar. Além de tudo, realiza-se numa zona que tem muito aficionados, como o provam os milhares de espectadores que ladeiam as estradas, por onde a prova passa. Todos esses factores, e mais alguns, levaram a que quiséssemos participar nesta prova”, comenta Eduardo Veiga.

O Constálica Rallye Vouzela, prova organizada pelo GAS, inicia-se na noite de Sábado, dia 16, com uma Super Especial nocturna, que os concorrentes cumprirão por duas vezes.

No Domingo, a prova tem mais cinco Provas Especiais. Três passagens pelo troço Constálica/Sra. Do Castelo e duas pelo Plafesa/Penoita.