Rallye Vidreiro 2017: Terceiro lugar foi o resultado possível para Gil Antunes

Rallye Vidreiro 2017: Terceiro lugar foi o resultado possível para Gil Antunes

No Rallye Vidreiro 2017, Gil Antunes e Diogo Correia levaram o Renault Clio R3T ao 3º lugar no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, 2º entre os concorrentes dos RC3 e 11º da geral

50

O Campeonato Nacional de Ralis (CNR) prosseguiu este fim-de-semana na Marinha Grande, onde o Clube Automóvel da Marinha Grande levou para a estrada a edição de 2017 do Rallye Vidreiro Centro de Portugal, prova em piso de asfalto. Para a dupla de Sintra, Gil Antunes e Diogo Correia, a prova acabou por correr bem, com a dupla a conseguir chegar às suas ambições, mas com o resultado final a saber a pouco.

O Campeonato Nacional de Ralis 2 rodas motrizes está de boa saúde e no Vidreiro houve novamente uma animada luta pelos lugares do pódio. A equipa do Renault Clio R3T fez um rali perfeito, sem erros ou qualquer percalço, rodando toda a prova na 3ª posição das 2 rodas motrizes.

“Com as duas desistências que tivemos esta época, não podemos correr riscos de perder mais pontos, pelo que apostámos num ritmo bom, mas sem correr qualquer risco, pois era fundamental terminar este rali. Fizemos uma prova tranquila sem qualquer erro, os nossos adversários estiveram muito fortes, acho que mesmo sem arriscar impusemos um andamento muito bom, mas ainda assim eles rodaram mais rápidos e desta vez o 3º lugar foi o resultado possível.

Acaba por ser positivo, o carro este impecável de princípio a fim, o campeonato está ainda em aberto, não vai ser fácil chegar ao título, mas vamos dar o nosso melhor para tentar!

Não vamos estar à partida do Rali Vinho Madeira, foi a prova que decidimos não pontuar, vamos aproveitar esta pausa para testar mais em terra e preparar o Rali de Mortágua e também para batalhar no próximo projecto de 2018, que estávamos já a desenvolver e reunir as condições para conseguir surgir com algo novo e interessante!”, salientou o piloto de Aruil.

Gil Antunes e Diogo Correia levaram o Renault Clio R3T ao 3º lugar no Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, 2º entre os concorrentes dos RC3 e 11º da geral.