Rallye Vidreiro 2017: André Rodrigues começa mal mas leva o Citroen C2...

Rallye Vidreiro 2017: André Rodrigues começa mal mas leva o Citroen C2 R2 ao pódio

Apesar dos azares, André Rodrigues e Eurico Adão levaram o Citroen C2 R2 ao pódio final do Rallye Vidreiro, somando os primeiros pontos da temporada

38

André Rodrigues e Eurico Adão não poderiam ter pior começo no Rallye Vidreiro – Centro de Portugal, depois do Citroen C2 R2 ter apresentado problemas eléctricos logo à saída do parque fechado.

A prova da dupla que corre com as cores do Sport Lisboa e Benfica ficou seriamente comprometida ainda na primeira ligação, com os problemas eléctricos a levarem-nos a nem alinhar nas primeiras três especiais da prova organizada pelo Clube Automóvel da Marinha Grande.

André Rodrigues começou por dizer que “este foi um começo de rali para esquecer”.

“Chegávamos muito motivados a esta prova e acreditava que poderíamos andar mais rápido e obter um bom resultado, mas tudo mudou ainda antes do primeiro troço do rali”.

“Na medida em que não nos foi possível rodar no primeiro dia de rali, procurámos por todas as formas resolver o problema no nosso Citroen C2 R2. A desistência pura e simplesmente não era um cenário que pudéssemos admitir e tudo foi feito para podermos estar à partida do segundo dia de rali. A equipa técnica da BS Motorsport como sempre empenhou-se ao máximo para poder solucionar o problema, o que acabou por acontecer ainda na noite de Sexta-feira, permitindo-nos colocar o carro em parque fechado e alinhar no Sábado”.

André Rodrigues reconheceu que “a prova estava completamente comprometida em termos de resultado final” e confessa que estavam bastante desmoralizados pelo azar da véspera”.

“Mas no Sábado lá estávamos à partida com o objectivo de terminar a prova e, acima de tudo, de mostrar os nossos patrocinadores, pois eles têm estado sempre connosco”, termina André Rodrigues.

Apesar dos azares, André Rodrigues e Eurico Adão levaram o Citroen C2 R2 ao pódio final do Rallye Vidreiro, somando os primeiros pontos da temporada.