Rallye de Ferrol: Gil Antunes prossegue com a evolução do Renault Clio...

Rallye de Ferrol: Gil Antunes prossegue com a evolução do Renault Clio R3T Trophy

235

É já no próximo fim-de-semana que vai para a estrada mais uma edição do Rallye de Ferrol, a sexta ronda do Campeonato de Espanha de Rallyes. A prova a cargo da Escuderia A. Ferrol, será também a 4ª ronda do Clio R3T Trophy, onde alinha a dupla portuguesa Gil Antunes e Diogo Correia.

O piloto de Sintra tem vindo a fazer uma boa evolução a este novo carro e para a prova em piso de asfalto os objectivos passam uma vez mais por continuar com todo o bom trabalho conseguido até agora.

Em Ferrol a nossa primeira e principal ambição é mesmo terminar o rali. Estamos a disputar uma competição monomarca e é fundamental em todas as provas amealhar o máximo de pontos. Estivemos ausentes na primeira prova, desistimos na segunda, na terceira fomos segundos; apesar de tudo ainda estar em aberto não será fácil vencer o troféu. De rali para rali vamos ganhando mais confiança com o Clio, vamos acertando pequenos detalhes que nos permitem ser mais competitivos e reunir as condições para nas três provas que ainda faltam disputar, quem sabe, chegar ao primeiro lugar”, salientou o piloto de Sintra.

O Rallye de Ferrol apresenta uma excelente lista de participantes, ultrapassando as sete dezenas de equipas. Gil Antunes e Diogo Correia partem com o número 21 e serão a única equipa lusa presente numa das melhores provas do Campeonato Espanhol.

O Rali vai para a estrada no Sábado à tarte, onde as equipas terão a primeira das nove especiais que completam o programa do rali, num total de 513,39 quilómetros, dos quais 195,72 disputados ao cronómetro.

PARTILHAR