Rallye de Ferrol 2017: Aloísio Monteiro com Hugo Magalhães no Troféu Clio...

Rallye de Ferrol 2017: Aloísio Monteiro com Hugo Magalhães no Troféu Clio R3T

Defender a liderança do Troféu Ibérico dedicado aos Renault Clio R3T é o objectivo de Aloísio Monteiro, que nesta prova se faz acompanhar precisamente por um especialista em defender lideranças

45

Aloísio Monteiro - ARC SportDefender a liderança do Troféu Ibérico dedicado aos Renault Clio R3T é o objectivo de Aloísio Monteiro, que nesta prova se faz acompanhar precisamente por um especialista em defender lideranças. Hugo Magalhães, o navegador de Bruno Magalhães no Campeonato da Europa de Ralis (ERC), é líder do ERC 2017 e vai tentar contribuir com a sua larga experiência para que o seu piloto neste Rallye de Ferrol saia de Espanha na liderança do troféu monomarca.

“É a nossa primeira participação neste rali, uma prova de asfalto bastante técnica e com troços estreitos e demasiado sujos. Depois do Rali de Ourense passámos para a liderança do Troféu Ibéria Clio e, de novo em Espanha, vamos tentar obter os pontos necessários para continuar na liderança. Essencialmente, desejamos que o Rallye de Ferrol seja uma boa experiência, e que a minha estreia com o Hugo Magalhães como navegador seja produtiva. Estamos confiantes”, comentou Aloísio Monteiro.

A ARC Sport vai estar presente na 48ª edição do Rallye de Ferrol, que se desenrola no Sábado, dia 8 de Julho e conta com oito provas especiais de classificação.