Rallye Comunidad de Madrid 2016: Aloísio Monteiro continua evolução do Clio R3T

Rallye Comunidad de Madrid 2016: Aloísio Monteiro continua evolução do Clio R3T

A aposta de Aloísio Monteiro continua a ser no novo Renault Clio R3T e na disputa do Troféu Ibérico, que para 2017 será encarada com argumentos diferentes.

67

A aposta continua a ser no novo Renault Clio R3T e na disputa do Troféu Ibérico, que para 2017 será encarada com argumentos diferentes. Para já, Aloísio Monteiro quer continuar a evoluir ao volante do novo carro, e a prova de Madrid mostra-se ideal para acertar andamentos.

Ao seu lado, tal como tem acontecido nas últimas provas, o piloto contará com a vasta experiência de Sancho Eiró, o habitual navegador de Ricardo Moura nas provas do Campeonato Regional de Ralis dos Açores, e que com ele tem coleccionado diversos títulos açorianos. Este desafio espanhol, que está agendado para os próximos dias 18 e 19 de Novembro, tem por base o mítico circuito de Jarama e não deixa de ser muito entusiasmante.

“É um rali de asfalto bastante giro, onde pretendo continuar a minha adaptação ao Clio R3T e avançar na minha natural evolução. Na última prova já conseguimos andamentos interessantes e o nosso objectivo é continuar a ganhar experiência nos ralis fora do país. Por isso, esta prova em Madrid acaba por ser ideal para trocar experiências, para além de contar com o aliciante de se poder fazer uma brincadeira no circuito de Jarama”, afirma com entusiasmo Aloísio Monteiro.

Assistido pela ARC Sport, o Renault Clio R3T com Aloísio Monteiro e Sancho Eiró prepara em final de temporada a nova época de 2017, para a qual a equipa projecta conquistar resultados positivos.