Rally Zlín 2017: Bruno Magalhães na República Checa para amealhar pontos

Rally Zlín 2017: Bruno Magalhães na República Checa para amealhar pontos

No selectivo Rally Barum Zlín, Bruno e Hugo Magalhes vão tentar amealhar o máximo de pontos para que o sonho europeu possa ainda continuar a brilhar.

31

Barum Czech Rally ZlínBruno Magalhães e Hugo Magalhães ainda não faltaram a uma prova do ERC 2017. No selectivo Rally Barum vão tentar amealhar o máximo de pontos para que o sonho europeu possa ainda continuar a brilhar. O Skoda Fabia R5 da ARC Sport, está preparadíssimo para mais este difícil desafio, agora por terras da República Checa, um rali de asfalto traiçoeiro, mas com tradições e história no Europeu da especialidade.

“Esta é mais uma prova muito difícil para todos os pilotos, com um asfalto velho de pouca aderência e sempre muito irregular. Apesar de tudo é uma prova com grandes tradições no Campeonato da Europa de Ralis (ERC) e participar num rali com esta dimensão e história é sempre muito positivo e motivante. Quando falamos de um rali de asfalto, é necessário ter em conta que este é bastante específico. Acreditamos que a experiência que tivemos na Polónia tenha sido positiva para mim como piloto, mas também para as alterações que a ARC Sport fez no carro.

Esta não vai ser uma tarefa fácil, pois há muitos pilotos locais que conhecem os troços como ninguém. Uma vez mais, o conhecimento torna-se fundamental para atingir bons resultados, e este é um rali que conta com uma ilustre lista de inscritos. Apesar de ser a nossa segunda presença na República Checa, a prova está completamente diferente, mas vamos tentar somar o máximo de pontos possível”, afirmou Bruno Magalhães.

ARC Sport volta a apoiar Emma Falcón

A formação de Aguiar da Beira volta a contar com a presença da equipa espanhola formada por Emma Falcón e Rogelio Peñate num Citroen DS3 R3. Depois de um primeiro contacto na Polónia, a dupla espanhola volta a apostar nos cuidados da ARC Sport para a prova checa.

“A ARC Sport trabalhou muito no carro depois do acidente da Polónia. Fizeram um excelente trabalho e deixaram o Citroen como novo. Na Polónia foi talvez o rali mais difícil que fiz, mas fica a experiência para aquilo que posso vir a encontrar aqui na República Checa. Esta é uma prova mítica e carregada de tradições, onde vou participar com todo o entusiasmo, divertir-me e tentar terminar”, disse com entusiasmo Emma Falcón.

A ARC Sport volta a dar o máximo para mais esta etapa do Campeonato da Europa de Ralis. Toda a equipa está motivada e pronta para um grande desafio.

“Estamos naturalmente confiantes. Sei que o Bruno e o Hugo tudo farão para conquistar uma boa pontuação numa prova carregada de tradições, mas bastante exigente. Em relação à equipa espanhola, gostaria de sublinhar o empenho que a Emma e o Rogelio colocam nas suas participações, esperando que o resultado venha a ser positivo. Toda a equipa da ARC Sport está preparada para voltar a dar o máximo”, afirma Augusto Ramiro.

O Barum Czech Rally Zlin disputa-se entre 25 e 27 de Agosto e conta com 15 troços cronometrados em asfalto.