Rally de Portugal 2017: PSA Mangualde recebeu as equipas de pilotos da...

Rally de Portugal 2017: PSA Mangualde recebeu as equipas de pilotos da Citroën Racing

As três duplas de pilotos – Kris Meeke/Paul Nagle, Graig Breen/Scott Martin e Stéphane Lefebvre/Gabin Moreau – proporcionaram aos colaboradores do Centro de Produção de Mangualde duas sessões de autógrafos

130

A poucos dias do início da 50ª edição do Rali de Portugal, a 6ª jornada do Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), as duplas de pilotos da Citroën Racing visitaram hoje as instalações da PSA Mangualde.

As três duplas de pilotos – Kris Meeke/Paul Nagle, Graig Breen/Scott Martin e Stéphane Lefebvre/Gabin Moreau – proporcionaram aos colaboradores do Centro de Produção de Mangualde duas sessões de autógrafos.

Entusiasmados com a presença da Citroën Racing, aqueles coleccionaram fotografias da ocasião, bem como bonés e posters, ficando, assim, com autógrafos dos pilotos.

Entre as duas sessões de autógrafos realizou-se uma visita aos sectores de Ferragem, Pintura e Montagem do Centro de Mangualde, tendo todos os elementos da Citroën Racing colocado diversas questões, mostrando o seu interesse pelo processo produtivo da fábrica.

Alguns colaboradores tiveram ainda a oportunidade de almoçar com os pilotos e navegadores, partilhando com eles as suas expectativas para esta edição comemorativa do Rally de Portugal, que se irá disputar entre os dias 18 e 21 de Maio, a norte do país.

Sobre a PSA Mangualde

O Centro de Produção PSA em Mangualde pertence ao Grupo PSA e é responsável pela produção dos modelos Peugeot Partner e Citroën Berlingo. Em 2016 fabricou 49.700 unidades, aumentando a sua produção 6,5%, face ao ano anterior. Neste momento, com 55 anos de história e mais de 1 milhão de veículos produzidos, está a preparar-se para receber a próxima geração de veículos comerciais ligeiros do segmento B-VCL, que iniciará a produção em 2018.