Rally Dakar 2017: Pilotos CRN Competition estão a dois dias de Buenos...

Rally Dakar 2017: Pilotos CRN Competition estão a dois dias de Buenos Aires

Fausto Mota e Rui Oliveira cumpriram ontem a 10ª etapa do Dakar 2017 e figuram respectivamente nos 52º e 53º lugares da tabela de classificação geral

38

Fausto Mota e Rui Oliveira, pilotos inscritos pela CRN Competition, aos comandos de motos Yamaha WR450F na Classe Super Prodution, cumpriram ontem a 10ª etapa do Rally Dakar 2017, que ligou Chilecito a San Juan, e figuram respectivamente nos 52º e 53º lugares da tabela de classificação geral.

Com a regularidade a que já nos têm habituado e agora já sem o colega de equipa Oscar Romero, que foi forçado a desistir devido a problemas mecânicos, Fausto Mota e Rui Oliveira, que esperam um pelo outro no início das especiais para rolar em conjunto, revelaram que um pequeno percalço inicial os fez perder algum tempo na etapa de ontem, o que levou Fausto Mota a terminar a especial ocupando o 64º tempo e Rui Oliveira no 67º posto.

“A etapa que nos trouxe a San Juan foi um dia de verdadeiro Dakar, com muita navegação. Cometi um erro logo no início e com isso perdemos bastante tempo, mas conseguimos acabar a especial. Hoje é a última etapa complicada e já só queremos chegar a Buenos Aires”, revelou Fausto Mota à chegada a San Juan.

Hoje cumpre-se a 11ª etapa do Rally Dakar 2017, entre San Juan e Rio Cuarto, um total de 754 quilómetros, 288 dos quais cronometrados.