Rally Dakar 2017: Gregório Caselani ganha 80 posições no primeiro dia

Rally Dakar 2017: Gregório Caselani ganha 80 posições no primeiro dia

A estreia do piloto brasileiro Gregório Caselani (Honda South America Rally Team) no Rally Dakar 2017 foi excepcional, com avanço de 80 posições na 1ª etapa

39

A estreia do piloto brasileiro Gregório Caselani no Rally Dakar foi excepcional. Nesta Segunda-feira (dia 2 de Janeiro), o gaúcho (de Caxias do Sul) e integrante da Honda South America Rally Team ganhou 80 posições no primeiro dia da maior prova off-road do mundo, quando os competidores percorreram 454 quilómetros entre Assunção (Paraguai) e Resistencia (Argentina), com 39 quilómetros de especial (trecho cronometrado).

Nesta Terça-feira (dia 3), a disputa será toda em território argentino, com largada em Resistencia e término em San Miguel de Tucuman. Serão 803 quilómetros para carros, motos, UTVs e quads, com 275 quilómetros de especiais. Os camiões vão percorrer 812 quilómetros, com 284 quilómetros de especiais.

Outros pilotos brasileiros no Rally Dakar 2017

Nas motos, o catarinense Ricardo Martins chegou em 54º lugar e o paulista Richard Fliter, em 75º. Nos carros, Sylvio de Barros e Rafael Capoani terminaram em 21º lugar. Nos UTVs, a dupla Leandro Torres e Lourival Roldan conquistou a sexta colocação. Nos quads, Marcelo Medeiros foi o vencedor do dia.

Datas e Percursos do Rally Dakar 2017