Rally Cuesta: Polaris mantém a liderança no Brasileiro de Baja

Rally Cuesta: Polaris mantém a liderança no Brasileiro de Baja

235

Após muita poeira e adrenalina, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), festeja a conquista de expressivos resultados na 9ª edição do Rally Cuesta Off-Road, que registou novo recorde de grid UTV no Brasileiro de Baja, com um total de 54 veículos inscritos, no último fim-de-semana, em Botucatu (SP).

A prova, válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Brasileiro de Rally Baja, contou com muitos desafios num roteiro de 352 quilómetros entre trechos especiais e cronometrados, onde os pilotos testaram as suas habilidades e limites no mundo off-road.

Estamos muito satisfeitos em relação aos bons resultados da Polaris no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. Isso reforça os potenciais e diferenciais dos produtos da marca no mercado nacional. Estamos com pilotos competentes e confiantes na busca de mais um título na categoria”, afirma Rodrigo Lourenço, director geral da Polaris na América do Sul.

Aristides Mafra Jr. e Zé Hélio, ambos a bordo do RZR XP 1000, conquistaram o primeiro e segundo lugares, respectivamente, do pódio pela Super Production.

Com um Polaris RZR XP 1000, Roberto Sampaio deixou os seus adversários para trás e alcançou o lugar mais alto do pódio na UTV Production. Luiz Azevedo, que correu com o mesmo veículo, conquistou a terceira colocação. Já o piloto Leandro Torres garantiu a terceira colocação e completou o pódio da modalidade UTV PRO.

A categoria UTV Marathon 850 também foi encabeçada por representantes da Polaris, apresentando nas três primeiras colocações Edson Nole, Roberlena Moraes e Igor Silva, respectivamente. Em relação à categoria ATV, que vem ganhando mais destaque a cada disputa, Leonardo Milesi conquistou a segunda colocação.

Resultados Gerais do Campeonato

A Polaris garante forte presença na classificação geral do Campeonato Brasileiro de Baja. Com o excelente resultado na UTV Super Production, Aristides Mafra Jr. dispara na liderança da categoria com 147 pontos, seguido por Zé Hélio, com 124.

O topo do ranking da UTV Production, após a 5ª e 6ª etapas, ficou 100% Polaris, com Rodrigo Cordando encabeçando a acirrada disputa com 101 pontos, Bruno Varela com 99 e Wander Ribeiro com 98.

O pódio da categoria UTV Marathon 850 permanece formado pela marca norte-americana, com os pilotos Edson Nole, Roberlena Moraes e Igor Silva, que totalizaram 150, 132 e 40 pontos, respectivamente.

O piloto Leandro Torres também obteve bons resultados e, com isso, garantiu o segundo lugar no campeonato na modalidade UTV PRO. Leonardo Milesi, após mais um óptimo resultado, continua a liderar com boa diferença para os adversários na categoria ATV.