Ralicross de Mação 2016: Team Neutura leva novidades para esta etapa do...

Ralicross de Mação 2016: Team Neutura leva novidades para esta etapa do CNRX

O Team Neutura chega ao Ralicross de Mação com os seus dois habituais pilotos, Ludgero Santos e Nuno Neto, na frente da classificação do Troféu Super Buggy.

83

O Team Neutura irá participar com três pilotos no Ralicross Vila de Mação, prova que se realiza já no próximo fim-de-semana. A novidade, prende-se com o regresso de Luís Santos, com o seu Toniauto TNTT. Luís Santos fará a sua estreia desta época na prova de Mação, pois este ano nos seus planos não estava fazer a temporada completa, mas sim uma ou outra prova, esporadicamente.

O Team Neutura chega a Mação com os seus dois outros e habituais pilotos, Ludgero Santos e Nuno Neto, na frente da classificação do Troféu Super Buggy. Ludgero lidera, depois de duas vitórias, e Nuno Neto ocupa a segunda posição, tendo conquistado um terceiro e um segundo lugares, nas provas já realizadas.

No Ralicross/Kartcross de Mação, onde se espera mais um bom lote de pilotos, os objectivos da equipa passam pela vitória. E como principais candidatos, poderemos falar em Ludgero Santos e Nuno Neto, visto que Luís Santos irá fazer a sua primeira prova desta temporada. Mesmo assim, também terá de ser considerado um dos favoritos, pelo menos a um lugar do pódio.

“A temporada está a decorrer bem para o Team Neutura, como o demonstram os resultados já conquistados. Estamos nos dois primeiros lugares do Troféu Super Buggy, após as duas provas já realizadas. Os carros, Toniauto TT, continuam a mostrar-se muito fiáveis e os resultados vão aparecendo. Agora, vamos ter o regresso do meu irmão, Luís Santos, que é mais um candidato ao pódio. Seria bonito repetirmos o que aconteceu em Sever do Vouga, com os três lugares a serem preenchidos pelos três pilotos da equipa”, palavras de Ludgero Santos, a poucos dias da prova de Mação.

O Ralicross/Kartcross de Mação realiza-se segundo o habitual programa do Campeonato de Ralicross: tarde de Sábado com treinos e uma corrida de qualificação, com o restante programa a ter lugar no dia seguinte (Domingo), a partir das 9 horas.