Ralicross de Mação 2016: Team Neutura vence e fica a uma vitória...

Ralicross de Mação 2016: Team Neutura vence e fica a uma vitória do título

Se Ludgero Santos vencer o Ralicross de Montalegre, após as férias, poderá de imediato levantar o ceptro maior do Troféu Super Buggy.

57

Ludgero Santos, o piloto do Team Neutura, conquistou no passado fim-de-semana a sua terceira vitória, na jornada de Mação do Troféu Super Buggy. Ganhou a prova, com o seu Toniauto TNTT, e ficou a uma vitória de renovar o título, na categoria dos Super Buggy. Se vencer em Montalegre, após as férias, poderá de imediato levantar o ceptro maior.

No Ralicross Vila de Mação 2, o Team Neutura deveria estar representado por três pilotos. Assim não aconteceu, pois a licença desportiva de Luís Santos caducou no dia anterior à prova, quando a equipa pensava que ela seria válida até ao mês de Agosto.

Quanto ao outro piloto do Team Neutura, Nuno Neto, terminou na quarta posição. Logo a seguir ao arranque na final, deram-lhe um toque que o fez perder várias posições. Depois, foi recuperar até ao quarto posto, posição que foi conseguida mesmo na amostragem da bandeira de xadrez.

Relativamente a Nuno Neto, com o seu Toniauto TNTT, encontra-se em segundo lugar no Troféu Super Buggy, mas com uma diferença de pontos agora mais reduzida, relativamente aos terceiro e quarto classificados.

Depois de Mação vai haver um intervalo no calendário das provas, com o Troféu Super Buggy a regressar em Setembro, dias 10 e 11, no Circuito de Montalegre.