Ralicross de Mação 2016: José Rodrigues continua evolução do Peugeot 206 S1600

Ralicross de Mação 2016: José Rodrigues continua evolução do Peugeot 206 S1600

José Eduardo Rodrigues tem tido uma época em constante progressão, melhorando o seu desempenho com o Peugeot 206 S1600 a cada prova.

86

Depois da jornada de Sever do Vouga que terminou com um pódio, o jovem piloto José Eduardo Rodrigues irá este fim-de-semana estar à partida da 49ª edição do Ralicross Vila de Mação, a 4ª ronda do Campeonato Nacional de Ralicross.

O piloto tem tido uma época em constante progressão, melhorando o seu desempenho com o Peugeot 206 S1600 a cada prova, isto apesar das duas primeiras rondas do campeonato não terem sido fáceis devido ao mau tempo que condicionou bastante o andamento de a todas as equipas.

Para a prova a cargo do Clube Automóvel de Mação, José Eduardo Rodrigues quer evoluir e ir ainda mais além na classificação a cada manga.

“A nossa ambição para Mação é dar continuidade ao trabalho que temos conseguido de evolução à adaptação a este novo carro, que é bem diferente e muito mais competitivo do carro com o qual disputei a Super Iniciação. Temos noção que estamos mais competitivos; apesar de contar com adversários fortes, queremos ir mais além em termos de resultados e poder mostrar que também estamos na luta pelos lugares da frente.

Já disputámos uma prova esta época neste circuito com este carro, mas com condições de piso bem diferente, pois para este fim-de-semana prevê-se boas condições, a exemplo de Sever do Vouga, e que permitirá rodar com um ritmo melhor e fazer um trabalho de evolução muito mais eficaz”, salientou José Rodrigues.