Ralicross de Mação 2016: JCP Racing quer evoluir a cada manga

Ralicross de Mação 2016: JCP Racing quer evoluir a cada manga

Na 1ª ronda a prova contou com condições meteorológicas bastante adversas, que dificultaram um pouco a tarefa das equipas.

89

A 16 e 17 de Julho o Campeonato Nacional de Kartcross e Ralicross terá a sua 4ª ronda da época, com mais uma edição do Ralicross Vila de Mação. A prova a cargo do Clube Automóvel de Mação conta com uma excelente lista de participantes num fim-de-semana que se prevê muito quente, quer dentro da pista quer fora dela.

Para José Carlos Pinheiro as ambições passam por evoluir a cada manga nesta segunda passagem pelo circuito de Mação. Na primeira ronda a prova contou com condições meteorológicas bastante adversas, que dificultaram um pouco a tarefa das equipas, mas desta vez as previsões são de muito calor e piso seco, o que irá permitir um melhor andamento em pista.

“Para Mação a nossa ambição passa por tentar evoluir e ir mais além em termos de resultados. Temos um bom carro, uma boa equipa, mas as condições de tempo e alguns azares não têm permitido ir até onde pretendíamos em termos de resultados, mas estamos a dar passo a passo e a cada prova a confiança e experiência com o Semog está cada vez melhor, o que nos permite encarar a prova com bastante optimismo. Temos noção que o Kartcross está com um nível muito elevado, com muitos e bons pilotos, mas vamos tentar dar o nosso melhor e fazer um fim-de-semana produtivo”, salienta o piloto de Castelo Branco.

O Ralicross de Mação arranca no Sábado de tarde, onde terão lugar os treinos livres e as 2 primeiras mangas de qualificação. No Domingo tempo para a 3ª manga, as meias-finais, com o evento a terminar com as decisivas finais.