Ralicross de Sever do Vouga 2017: Procuram-se promotoras para participarem na prova

Ralicross de Sever do Vouga 2017: Procuram-se promotoras para participarem na prova

Se tens entre 18 e 30 anos, boa apresentação e queres estar no centro da acção, tu vais ser a próxima imagem do Ralicross de Sever do Vouga

76

O desfio foi lançado: “Tu vais ser a próxima imagem do Ralicross de Sever do Vouga. Se tens entre 18 e 30 anos, boa apresentação e queres estar no centro da acção”.

A candidatura é muito simples. Basta enviar duas fotografias, uma de rosto e outra de corpo inteiro, assim como os dados pessoais por mensagem para https://www.facebook.com/VougaSportClube ou para https://www.facebook.com/Ralicrosse, ou ‘postar’ directamente numa destas páginas até ao dia 30 de Maio. Serão aceites quatro candidatas.

A prova vai ser disputada já em 3 e 4 de Junho próximo, como sempre na Pista do Alto do Roçário, em Talhadas.

Prevê-se uma lista de inscritos bem recheada, como tem sido apanágio das provas até agora disputadas, com as inscrições a ultrapassarem já as seis dezenas, apesar de estarem abertas até ao próximo dia 29 de Maio, às 20,00 horas.

O Vouga Sport Club promete ainda mais algumas surpresas para ‘enriquecer’ o programa da terceira prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.