Ralicross de Montalegre 2017: Whitecross Team com aspirações a um bom resultado

Ralicross de Montalegre 2017: Whitecross Team com aspirações a um bom resultado

A White Cross não tem tido uma época de todo fácil, com muitos azares a comprometerem os resultados nos campeonatos, mas ainda assim tem-se evidenciado na modalidade

106

Whitecross Team - RalicrossSerá em Montalegre que decorrerá a 5ª prova do Campeonato Nacional de Ralicross (CNRX), Kartcross e Super Buggy, com a edição de 2017 do Circuito de Montalegre 1.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Vila Real conta com um excelente plantel de pilotos, que fica bem perto das 7 dezenas, destacando-se as 26 equipas inscritas no Campeonato Nacional de Kartcross, onde estão inseridos os dois pilotos da Whitecross Team, José Mota e Luís Almeida.

A equipa não tem tido uma época de todo fácil, com muitos azares a comprometerem os resultados nos campeonatos, mas ainda assim tem-se evidenciado na modalidade, já que sempre que os seus dois pilotos não têm azar ou os ‘toques’ por perto, são sempre dos favoritos à vitória, como já aconteceu este ano.

José Mota, com o Semog Bravo, foi um dos três nomes que já venceram este ano, ocupando após a 4ª prova, a 5ª posição do Campeonato, entre os 23 que estão a pontuar para a modalidade. Em Montalegre será novamente um dos candidatos ao triunfo.

Por seu turno, também Luís Almeida já provou mais que uma vez que é um dos mais fortes candidatos a vencer e também um dos pilotos mais rápidos em pista, com grandes cronos nas melhores voltas e também grandes corridas; contudo, o azar tem vindo a perseguir o piloto das Caldas da Rainha e a vitória tem ficado adiada, fazendo-o descer algumas posições no campeonato, sendo no momento o 9º.

Para a prova em Trás-os-Montes o piloto parte com aspirações renovadas e tudo fará para lutar novamente pela vitória, tentando amealhar também o máximo de pontos e recuperar posições, numa altura onde estão 3 provas por disputar.