Ralicross de Montalegre 2017: Matos Sport com ambições à vitória nos Super...

Ralicross de Montalegre 2017: Matos Sport com ambições à vitória nos Super Cars

Em Montalegre, um dos traçados mais rápidos do campeonato, Pedro Matos espera conseguir chegar ao lugar mais alto do pódio, ele que ocupa no momento a 2ª posição do campeonato, numa altura em que faltam apenas 3 provas para o culminar da época no Nacional de Ralicross (CNRX)

29

Pedro Matos - RalicrossA Matos Sport prossegue o seu programa desportivo de 2017 este próximo fim-de-semana, estando à partida do Ralicross de Montalegre 1, a 5ª ronda da época.

A equipa de Aveiro ruma assim até Trás-os-Montes, tendo inscrito na prova Pedro Matos em Citröen DS3 na divisão dos Super Cars e Ana Matos em Mitsubishi Lancer EVO VI na Super Nacional 4WD.

Na categoria rainha da modalidade, Pedro Matos tem vindo passo a passo a evoluir o seu Citröen, estando cada vez mais perto de chegar à vitória. Na prova anterior, o piloto conseguiu uma notável prestação, mas os furos não o largaram e acabaram por comprometer o fim-de-semana.

Em Montalegre, um dos traçados mais rápidos do campeonato, o piloto espera conseguir chegar ao lugar mais alto do pódio, ele que ocupa no momento a 2ª posição do campeonato, numa altura em que faltam apenas 3 provas para o culminar da época no Nacional de Ralicross (CNRX).

Para a presente temporada, Ana Matos centrou as suas ambições na adaptação e evolução do seu andamento com o Mitsubishi Lancer EVO VI, mas a época tem corrido de feição e, nas 3 provas em que alinhou, venceu as 3 e com uma grande colheita de pontos no ‘global’, que lhe permite estar na 2ª posição da Taça apenas a 1 ponto do líder que dispões já de 4 pontuações.

Para Montalegre as ambições não diferem muito e a piloto quer continuar a progredir, continuando o excelente trabalho até aqui conseguido com a sua equipa, nesta primeira passagem pelo circuito internacional de Montalegre.