Ralicross de Montalegre 2017: Ludgero Santos quer recuperar liderança dos Super Buggy

Ralicross de Montalegre 2017: Ludgero Santos quer recuperar liderança dos Super Buggy

Ludgero Santos volta a contar com o seu competitivo Toniauto TT, com o qual o piloto tem conseguido grandes tempos nas voltas mais rápidas, ficando entre os pilotos mais rápidos em pista em termos de todo o plantel da modalidade

39

Ludgero Santos - Ralicross de Lousada 2017Depois da destacada vitória no Ralicross de Lousada, o piloto de Coimbra Ludgero Santos tem tudo a postos para a sua próxima prova, que se irá desenrolar no circuito internacional de Montalegre com a 5ª ronda do Campeonato Nacional de Super Buggy.

O Ralicross de Montalegre 1 apresenta uma lista de inscritos com uma grande adesão, ficando perto das 7 dezenas, o que desde já deixa boas perspectivas para os 2 dias de prova do evento a cargo do Clube Automóvel de Vila Real.

Ludgero Santos é novamente um dos principais nomes apontados à vitória nos Super Buggy, ele que já venceu por três vezes esta época, mas que devido a um azar em Sever do Vouga perdeu a liderança do campeonato.

Em Lousada o piloto conseguiu já fazer uma grande recuperação, partindo para Montalegre também com o principal intuito de amealhar o máximo de pontos, de forma a recuperar o comando da competição, numa altura onde estão por disputar 3 provas.

Para isso, volta a contar com o seu competitivo Toniauto TT, com o qual o piloto tem conseguido grandes tempos nas voltas mais rápidas, ficando entre os pilotos mais rápidos em pista em termos de todo o plantel da modalidade.