Ralicross de Montalegre 2017: JCP Racing quer recuperar posições no Kartcross

Ralicross de Montalegre 2017: JCP Racing quer recuperar posições no Kartcross

A JCP Racing e o seu piloto José Carlos Pinheiro partem para a prova transmontana motivados em fazer uma boa prova nesta 5ª ronda da época, primeira no circuito internacional de Montalegre

35

José Carlos Pinheiro - Ralicross de Lousada 2017A JCP Racing está de regresso aos circuitos e nos próximos dias 29 e 30 prossegue o seu programa desportivo no distrito de Vila Real, com o Ralicross de Montalegre 1.

A prova que estará a cargo do Clube Automóvel de Vila Real tem todos os condimentos para um fim de semana em cheio de emoções, apresentando uma recheada lista de inscritos com natural destaque para o Nacional de Kartcross, onde surgem 26 equipas.

A JCP Racing e o seu piloto José Carlos Pinheiro partem para a prova transmontana motivados em fazer uma boa prova nesta 5ª ronda da época, primeira no circuito internacional de Montalegre.

O piloto de Castelo Branco tem conseguido uma notável progressão a cada prova, destacando-se com bons cronos em cada manga e com resultados de relevo dentro do top-10, numa competição que está com um grande nível competitivo e com um grande lote de pilotos candidatos ao triunfo.

Em Montalegre a ambição da equipa passa por conseguir um bom desempenho, quer nas mangas de qualificação, quer nas finais, e desta forma amealhar uma boa colheita de pontos para recuperar posições na classificação do Nacional de Kartcross.