Ralicross de Montalegre 2017: HR Racing Team compete na Super 1600

Ralicross de Montalegre 2017: HR Racing Team compete na Super 1600

Hélder Ribeiro (HR Racing Team) não tem tido uma época fácil, com vários azares pelo meio, mas ainda assim tem sido dos mais rápidos em pista, e corrida após corrida é um dos principais candidatos ao triunfo

32

Hélder Ribeiro - Ralicross de Lousada 2017É neste próximo fim-de-semana de 29 e 30 de Julho que o Campeonato Nacional de Ralicross (CNRX) volta às pistas, rumando desta vez até trás-os-montes com a 1ª edição de 2017 do Ralicross de Montalegre.

A HR Racing Team irá marcar presença, contando com Hélder Ribeiro no competitivo Citröen C2 S1600, inserido numa das divisões mais disputadas esta época, a Super 1600.

O piloto não tem tido uma época fácil, com vários azares pelo meio, mas ainda assim tem sido dos mais rápidos em pista e corrida após corrida é um dos principais candidatos ao triunfo.

Apesar de tudo, Hélder Ribeiro tem sido constante na obtenção de pontos quer referente às mangas de qualificação, quer às finais, o que lhe permite ocupar após 4 provas já decorridas a terceira posição do campeonato.

Quando faltam 3 provas para o terminar da época, o piloto de Lousada parte para Montalegre com a ambição de fazer uma prova eficaz, tentando recuperar o máximo de pontos, numa pista onde costuma se entender bem e inclusive já venceu por várias vezes neste traçado, que encaixa bem com as características do C2 S1600.

Com uma excelente lista de participantes e com vários candidatos ao triunfo, espera-se um fim de semana bem interessante de seguir na Super 1600, com boas corridas e bons momentos na luta pelos lugares do pódio.