Ralicross de Mação 2017: José Carlos Pinheiro na recta final do CNRX

Ralicross de Mação 2017: José Carlos Pinheiro na recta final do CNRX

Na prova de Mação, José Carlos Pinheiro (JCP Racing) quer voltar aos bons resultados, apostando numa prova sem erros e com alguma sorte à mistura.

21

José Carlos Pinheiro - KartcrossOs Campeonatos Nacionais de Ralicross (CNRX) e Kartcross entraram na sua recta final, quando faltam apenas duas provas para o concluir da época.

A próxima prova será já este fim-de-semana de 9 e 10 de Setembro com a realização da 51ª edição do Ralicross de Mação.

A prova a cargo do Clube Automóvel de Mação contará com a presença da JCP Racing, que terá como habitualmente José Carlos Pinheiro inserido no Nacional de Kartcross com o seu Semog Bravo ER.

O piloto de Castelo Branco tem conseguido esta época uma notável evolução, que lhe tem permitido já chegar bem perto do top-5 numa modalidade que deu um salto gigante em termos competitivos, face ao grande número de pilotos no campeonato e também candidatos ao triunfo.

Na jornada de Mação e a correr praticamente em casa, José Carlos Pinheiro quer voltar aos bons resultados, apostando numa prova sem erros e com alguma sorte à mistura, a fim de evitar os toques que possam deitar tudo a perder, mas acima de tudo também desfrutar da prova e da condução do seu Semog.

Das 53 presenças em Mação, 21 serão Kartcross; animação e muito espectáculo certamente não faltará na pista da Boavista.