Ralicross de Lousada 2017: Setenta e quatro pilotos aceleram no Eurocircuito

Ralicross de Lousada 2017: Setenta e quatro pilotos aceleram no Eurocircuito

O famoso comediante Pedro Alves, amante de desportos motorizados confesso, aceitou o desafio lançado pela promoção do campeonato juntamente com o Team Seraical e vai sentar-se aos comandos de um AG Sport, na prova de Kartcross, que junta 25 inscritos

82

Ralicross de Lousada 2017O Eurocircuito de Lousada vai receber 74 pilotos para disputarem a quarta prova do Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Superbuggy (CNRX) de 2017.

Uma das novidades desta prova passa pela inscrição de Pedro Alves. O famoso comediante, amante de desportos motorizados confesso, aceitou o desafio lançado pela promoção do campeonato juntamente com o Team Seraical e vai-se sentar aos comandos de um AG Sport, na prova de Kartcross, que junta 25 inscritos.

Outro sucesso de inscrições é a Super Nacional A 1.6, que depois do arranque em Sever do Vouga, com quatro participantes que deram óptimo espectáculo, recebe sete inscritos e a promessa de 75% mais de espectáculo.

Uma dúzia certa para a Super 1600 é igualmente uma promessa de bom espectáculo, a lista de inscritos cresceu e é do conhecimento geral que os pilotos da S1600 não gostam de perder ‘nem a feijões’…

A esta lista juntam-se os 13 inscritos na Super Nacional 2RM, os seis Super Buggy, os três da Super Nacional 4WD, que correm juntos com os dois Super Car, e ainda os seis ‘iniciados’, que também prometem andar como ‘gente grande’, e temos a fórmula que permite antever o sucesso do 60º Ralicross de Lousada.

A competição arranca já no Sábado, dia 1 de Julho pelas 11.00 horas com os treinos livres; a primeira corrida de qualificação acontece ainda no Sábado à tarde. Domingo, o programa das festas inicia-se às 09.30, com o warm-up, seguem-se as restantes corridas de qualificação; as meias-finais e finais estão agendadas para arrancarem às 16.00 horas.

Promotoras procuram-se

As meninas bonitas de Lousada são desafiadas a serem promotoras da prova. Para poderem viver a experiência, basta terem entre 18 e 30 anos, boa apresentação e enviarem dados como nome, morada, idade, contacto, medidas e fotos de cara e corpo inteiro, pela página https://www.facebook.com/Ralicrosse/