Ralicross de Lousada 2017: JCP Racing quer manter evolução no Kartcross

Ralicross de Lousada 2017: JCP Racing quer manter evolução no Kartcross

A exemplo das provas anteriores, José Carlos Pinheiro aposta numa prova em crescendo, tentando ser o mais eficaz no decorrer das corridas de qualificação, tentando garantir o apuramento para a derradeira e difícil final

43

José Carlos Pinheiro - KartcrossO Clube Automóvel de Lousada vai levar a efeito nos dias 1 e 2 de Julho no Circuito da Costilha a 60ª edição do Ralicross de Lousada.

A prova, que conta com uma excelente lista de participantes, será pontuável para o Campeonato Nacional de Ralicross, Kartcross e Super Buggy.

Presente estará a equipa de Castelo Branco, a JCP Racing com o seu piloto José Carlos Pinheiro, inserido no Nacional de Kartcross aos comandos do seu Semog Bravo ER.

Nesta 4ª ronda da época, a equipa espera manter a evolução que tem conseguido de prova para prova, apostando numa prova sem erros, até porque com o elevado número de karts em pista e com a crescente competitividade que existe no campeonato, a luta pelos lugares cimeiros não é fácil e evitar toques torna-se uma tarefa árdua.

A exemplo das provas anteriores, o piloto do Semog aposta numa prova em crescendo, tentando ser o mais eficaz no decorrer das corridas de qualificação, tentando assim garantir o apuramento para a derradeira e difícil final onde haverá 20 pilotos a disputar a mesma.

Com mais de duas dezenas de pilotos inscritos em Kartcross, espera-se um fim-de-semana de corridas muito interessante de seguir, onde o público deverá, como vem sendo habitual em Lousada, comparecer em grande número.