Rali Viana do Castelo: Focada no CNR, Filipa Sanguedo acumula quilómetros com...

Rali Viana do Castelo: Focada no CNR, Filipa Sanguedo acumula quilómetros com o Adam R2

Filipa Sanguedo, navegada por Jorge Carvalho, irá aproveitar a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso para acumular quilómetros no seu novo Opel Adam R2 e também desfrutar de um rali que é bastante do seu agrado.

31

Filipa Sanguedo - Rallye Vidreiro 2017A piloto do Porto Filipa Sanguedo irá alinhar na 6ª edição do Rali Viana do Castelo, prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto a decorrer nos próximos dias 8 e 9 de Setembro.

Tendo os seus planos desta temporada focados no Campeonato Nacional de Ralis (CNR), a piloto navegada por Jorge Carvalho irá assim aproveitar a prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso para acumular quilómetros no seu novo Opel Adam R2 e também desfrutar de um rali que é bastante do seu agrado.

“Vamos estar novamente à partida do Rali Viana do Castelo, pois trata-se de uma prova e cidade que gosto bastante, tem um traçado giro sempre com um ambiente fantástico, graças ao muito público que segue a prova ao longo dos 2 dias. Nesta nossa 3ª participação na prova, vamos aproveitar essencialmente para acumular quilómetros em ritmo de prova com o Adam R2, fazer um bom trabalho com a nossa equipa técnica, progredir algo mais e, claro, desfrutar do rali!”, refere Filipa Sanguedo.

O rali vai para a estrada na Sexta-feira pelas 21h30 com a habitual Super Especial montada no centro de Viana do Castelo.

No Sábado, segue-se uma tripla passagem por S. Salvador da Torre/Amonde, Montaria/Gondar e Outeiro, terminando a prova com nova passagem pela Super Especial de Viana do Castelo.

Após os 215 km de percurso total de prova, o pódio final está previsto para as 16h55.