Rali Viana do Castelo 2017: Hugo Lopes com ambição ao pódio no...

Rali Viana do Castelo 2017: Hugo Lopes com ambição ao pódio no Challenge DS3

Hugo Lopes teve uma notável evolução nas últimas provas, conseguindo já impor um andamento para lutar pela vitória nas especiais, mas duas desistências esta época já não lhe permitem lutar por um bom lugar final no troféu.

43

Hugo Lopes - AMSportViana do Castelo vai ser palco nos próximos dias 8 e 9 de Setembro da 6ª prova da Taça Nacional de Ralis Asfalto, prova esta a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso que será também pontuável para o Challenge DS3 R1. Esta 6ª edição do carismático rali minhoto contará com a presença da dupla de Viseu, Hugo Lopes e Nuno Ribeiro com um Citröen DS3 R1 preparado e assistido pela equipa técnica da AMSport.

Para o jovem piloto as ambições da prova centram-se novamente em garantir um lugar do pódio no troféu monomarca, num rali que será certamente bem disputado. Hugo Lopes teve uma notável evolução nas últimas provas, conseguindo já impor um andamento para lutar pela vitória nas especiais, mas duas desistências esta época já não lhe permitem lutar por um bom lugar final no troféu.

“As nossas ambições para o Rali Viana do Castelo passam novamente por lutar pelos primeiros lugares do Challenge e queremos manter a propensão no andamento para ser cada vez mais rápidos e, quem sabe, chegar mesmo a vencer! Com duas desistências esta época na competição, já não nos é possível lutar por um bom lugar nas contas finais, sendo que vamos continuar a aproveitar as restantes provas esta temporada para preparar já o próximo ano, trabalhando sempre no melhor caminho para chegar aos triunfos”, afirmou Hugo Lopes.

O Rali Viana do Castelo terá um total de 11 provas especiais de classificação, estando o arranque oficial da prova programado para Sexta-feira às 21h00 em Viana do Castelo, onde se seguirá a espectacular Super Especial montada em pleno centro, que leva muito público até àquela bonita cidade.

No Sábado tempo para uma tripla passagem em S. Salvador da Torre/Amonde, Montaria/Gondar e Outeiro, terminando o rali de 215 kms de percurso total com nova passagem na Super Especial de Viana do Castelo. O pódio final está previsto para as 16h55.