Rali TT Vinhos Carmim: Pedro Grancha volta a apostar no pódio

Rali TT Vinhos Carmim: Pedro Grancha volta a apostar no pódio

19

Pedro Grancha e Pedro Velosa estão esperançados que a prova da Sociedade Artística Reguenguense contribua com mais um resultado positivo para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno de 2015. Apoiados no excelente trabalho de assistência da Filipe Sport, a dupla da PMG Motorsport está bastante entusiasmada para este segundo desafio do ano.

Pedro Grancha - Baja TT Rota do Douro 2015Depois de um positivo 3º lugar alcançado na Baja TT Rota do Douro, prova inaugural do campeonato, a equipa encara com determinação repetir um lugar no pódio em Reguengos de Monsaraz. A reconhecida eficácia e rapidez do conjunto é um trunfo valioso para que se possa encarar com optimismo mais este desafio.

As perspectivas são boas. Fizemos umas alterações ao nível dos amortecedores, que espero venham contribuir para uma maior eficácia. Vamos seguramente lutar pela melhor classificação possível dentro do pódio, esperando que desta vez não apareçam surpresas desagradáveis. Sempre gostei da prova de Reguengos de Monsaraz, uma zona de percursos aliciantes, com pisos bastante selectivos. Toda a equipa está a encarar a prova com bastante entusiasmo e isso é bastante gratificante”, disse Pedro Grancha.

O Prólogo do Rali TT Vinhos CARMIN está marcado para a tarde do dia 1 de Maio, com o Sábado, a ficar reservado para a parte mais longa e mais dura da prova.

Pedro Grancha/Pedro Velosa e toda a estrutura da PMG Motorsport desejam alcançar um resultado expressivo em Reguengos de Monsaraz para projectar um campeonato de 2015 positivo.