Rali TT Vinhos Carmim: Motobrioso na luta pela vitória

Rali TT Vinhos Carmim: Motobrioso na luta pela vitória

22

Com organização a cargo da Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense, decorrerá já no próximo fim-de-semana, a 27ª edição do emblemático Rali TT Vinhos Carmim. Aproximadamente duas centenas de participantes inscritos, nesta que é a terceira jornada pontuável para o Nacional de TT e que contou com início na Sexta-feira, com a ‘Super Especial’ de 5 km traçada nas imediações do Centro Náutico de Monsaraz.

Motobrioso - Rali TT Vinhos Carmim 2015No Sábado, os concorrentes começam por enfrentar um sector selectivo de 76 km, que inclui partes (inicial e final) do sector seguinte – com 148 km de extensão.

Em Reguengos de Monsaraz e com cores da Motobrioso|KTM|Galp alinhará o algarvio líder da categoria TT1 – Ruben Faria, o vencedor do Rali TT Vinhos Carmim na época transacta; Mário Patrão e Rui Oliveira, classe TT2; Fausto Mota na TT3, como líder; ocupando ainda a brilhante segunda posição absoluta, Luís Aguiar, nos Veteranos; e ainda Fernando Sousa, da nortenha IS3 Racing Team.

O bom ambiente vivido no seio da equipa tem sido fantástico e os resultados estão à vista. Somos segundos no absoluto, lideramos duas classes e temos um piloto veterano em segundo com os mesmos pontos do primeiro. Ainda há muito campeonato pela frente; no entanto, penso que temos capacidades para lutar pelos títulos. Quero aproveitar para agradecer à equipa fantástica que temos, aos nossos patrocinadores e a todos os apoiantes que nos acompanham nas provas”, comentou Carlos Brioso, satisfeito com os resultados obtidos por parte dos pilotos KTM nas duas primeiras jornadas.

O Rali TT Vinhos Carmim 2015 terá como centro nevrálgico Reguengos de Monsaraz, Cidade Europeia do Vinho 2015, e o seu percurso cronometrado percorrerá muitas pistas ladeadas pelas vinhas da Carmim, a Cooperativa Agrícola de Reguengos de Monsaraz.