Rali de Famalicão 2016: Veloso Motorsport compete com dois carros

Rali de Famalicão 2016: Veloso Motorsport compete com dois carros

Pedro Almeida está de regresso ao activo, para disputar o Rali BVF, prova contar também com a presença de Mário Almeida, ao volante de um Renault Clio R3.

563

O jovem piloto Pedro Almeida está de regresso ao activo este fim-de-semana, para disputar o Rali BVF de V. N. de Famalicão, quarta jornada do Campeonato Regional de Ralis Norte – Troféu Intermunicípios CIN 2016 – FPAK. Com esta jornada chega-se a meio desta competição, onde Pedro Almeida tem mostrado uma excelente regularidade, que lhe permite ocupar a segunda posição em termos absolutos e liderar a categoria P1. No banco do lado direito do Renault Twingo R2 preparado e assistido pela Veloso Motorsport, vai estar mais uma vez Justino Reis.

Esta prova vai contar também com a presença de Mário Almeida, pai do jovem Pedro Almeida, que participa neste rali ao volante de um Renault Clio R3. Com objectivos diferentes do seu filho, já que se trata de uma presença esporádica num rali à ‘porta de casa’, Mário Almeida será navegado por Rui Vilaça.

“Esta será uma participação que me dará certamente muito gozo, primeiro porque é o rali da nossa terra e depois porque os únicos objectivos que temos passam por nos divertirmos o máximo possível num desporto que adoro e ao mesmo tempo reforçar a visibilidade dos patrocinadores, que nesta prova vão poder ter dois carros decorados da mesma forma, duplicando o impacto”, adiantou Mário Almeida.

“Queremos manter as boas prestações conseguidas nos ralis anteriores, especialmente neste rali que se corre praticamente à porta de minha casa. Vamos dar o máximo para terminar bem classificados, sendo que os objectivos se mantêm inalterados desde o início do ano, ou seja, continuar a aprendizagem neste tipo de provas, fazendo sempre o melhor possível nas condições que temos. Contamos ainda e sempre com o apoio e a competência da Veloso Motorsport, que tem sido uma ajuda preciosa em todos os capítulos”, disse Pedro Almeida

O Rali BVF de V. N. de Famalicão disputa-se integralmente no Sábado (16.7.2016) e tem o seguinte horário:

* 13H28 PEC 1 – Vilarinho / Outiz 1 (5,47 Km)
* 14H01 PEC 2 – Ribeirão / Fradelos 1 (8,67 Km)
* 15H44 PEC 3 – Vilarinho / Outiz 2 (5,47 Km)
* 16H17 PEC 4 – Ribeirão / Fradelos 2 (8,67 Km)
* 18H10 PEC 5 – Ribeirão / Fradelos 3 (8,67 Km)
* 20H47 PEC 6 – Transfradelos (1,37 Km)
* 20H56 PEC 7 – Especial Camiliana (1,37 Km)