Rali de Famalicão 2016: Baião Rally Team continua adaptação ao Porsche 997...

Rali de Famalicão 2016: Baião Rally Team continua adaptação ao Porsche 997 Gt3

A presença nesta prova em piso de asfalto servirá essencialmente para a equipa continuar a adaptação à sua nova máquina, um Porsche 997 Gt3.

405

Depois da 4ª quarta ronda do Campeonato Nacional de Ralis Gt por Vila Nova de Cerveira, a Baião Rally Team não pára e prossegue já este próximo fim-de-semana com um novo desafio, estando à partida do Rali Vila Nova de Famalicão, prova esta que será pontuável para o Campeonato Regional Ralis Norte.

A presença na prova em piso de asfalto servirá essencialmente para a equipa continuar a adaptação à sua nova máquina e desta forma acumular mais quilómetros com o seu Porsche 997 Gt3 em ritmo de competição.

“Como temos vindo a salientar, a nossa prioridade para já tem sido a de efectuar o máximo de quilómetros com o carro de forma conseguir passo a passo um melhor entrosamento com o Porsche, que é um carro totalmente diferente do que utilizei até hoje nos ralis. O Rali Vila Nova de Famalicão é uma boa oportunidade para efectuar mais um testes em ritmo de prova, não vamos com quaisquer pressões em termos de objectivos finais, vamos sim para dar continuidade ao trabalho que temos vindo a desenvolver com a nossa equipa e por outro lado aproveitar uma prova que atrai sempre muito público e desta forma usufruir de toda esta exposição mediática para promover o nosso projecto e os nossos sponsors”, refere Vítor Pascoal.

A prova irá desenrolar-se apenas no Sábado (dia 16), com as equipas a terem pela frente cerca de 7 especiais de classificação, que perfazem um total de 138,40 kms, dos quais 39,69 em contra-relógio.