Rali de Famalicão 2016: Baião Rally Team vence à geral

Rali de Famalicão 2016: Baião Rally Team vence à geral

Vítor Pascoal e Pedro Alves conseguiram impor o ritmo que desejavam, assumindo a liderança na 2ª especial para não mais a largar e garantir o triunfo

339

Terminou em pleno o Rali Vila Nova de Famalicão para Vítor Pascoal e Pedro Alves, já que saíram de Famalicão com a primeira vitória à geral do Porsche 997 Gt3.

A dupla da Baião Rally Team aproveitou a prova em piso de asfalto para rodar mais alguns quilómetros com a nova máquina e desta forma dar continuidade à adaptação e evolução que a equipa tem vindo a trabalhar em cada prova.

Vítor Pascoal e Pedro Alves conseguiram impor o ritmo que desejavam assumindo a liderança do rali na 2ª especial para não mais a largar e garantir assim o triunfo à geral na 4ª ronda do Campeonato Regional Ralis Norte.

“Alinhámos no rali de Famalicão sobretudo com o intuito de acumular mais quilómetros com o carro e continuar a evoluir com o mesmo. A cada especial do rali tentámos melhorar, conseguimos rodar com o ritmo que pretendíamos, o muito calor que se fez sentir durante toda a prova não ajudou em nada, mas no geral o rali correu perfeitamente, não tivemos qualquer percalço e estamos satisfeitos com o nosso desempenho.

Conseguimos cumprir com os objectivos com que vínhamos para a prova, evoluímos e conseguimos aqui obter uma vitória à geral, o que nos deixa ainda mais satisfeitos e mais motivados para as próximas provas. Resta-me agradecer a toda a minha equipa e sobretudo a todos os nossos parceiros no projecto”, comentou Vítor Pascoal.

Vítor Pascoal e Pedro Alves terminaram assim a prova na 1ª posição da geral, com uma margem de 25.5 para os segundos classificados.