Rali do Marco 2017: Baião Rally Team luta pela vitória na Taça...

Rali do Marco 2017: Baião Rally Team luta pela vitória na Taça de Asfalto

Vítor Pascoal e Pedro Alves (Baião Rally Team) irão marcar presença na prova em piso de asfalto, estando à partida do rali com o seu habitual Porsche 997 Gt3 na qual irão defender a liderança do Campeonato após 3 provas já decorridas esta época

74

Vítor Pascoal - RalisEm Marco de Canaveses irá prosseguir este próximo fim-de-semana o Campeonato Nacional de Ralis GT e a Taça Nacional de Ralis Asfalto com a 1ª edição do Rali do Marco – União de Freguesias, que estará sob a responsabilidade do Clube Aventura do Minho.

Vítor Pascoal e Pedro Alves irão marcar presença na prova em piso de asfalto, estando à partida do rali com o seu habitual Porsche 997 Gt3 na qual irão defender a liderança do Campeonato após 3 provas já decorridas esta época.

Para o piloto da Baião Rally Team as ambições nesta 4ª ronda passam por lutar pela vitória, num rali que, a exemplo da prova anterior, será certamente bastante disputado.

“Estamos na liderança do campeonato com 3 provas já decorridas e queremos manter as nossas ambições na conquista do titulo esta temporada. Nesta prova vamos apostar em entrar fortes, tentar lutar pela vitória, temos noção que o rali irá certamente ser bem disputado, com pequenas diferenças entre os principais candidatos ao triunfo, mas vamos entrar motivados, apostar numa prova concentrados e aproveitar todo o potencial do nosso Porsche nas especiais que lhe forem mais favoráveis”, refere o piloto de Baião.

“Do que recolhi de informação nos reconhecimentos, temos especiais que pessoalmente gostei e penso que vamos tirar um bom partido do nosso carro, mas há também algumas zonas que serão bastante complicadas e nada fáceis para os Porsche e teremos que ter uma abordagem mais cautelosa”, salienta Vítor Pascoal.

O rali vai para a estrada no Sábado de tarde, dia 1 de Julho, onde terá lugar uma dupla passagem pelas especiais de Torrão e Bem Viver, terminando o dia com a Super Especial em Alpendorada.

No Domingo de manhã a prova prossegue com uma tripla passagem em Castelinho e uma dupla passagem por Penha Paço, totalizando 205,83 kms de percurso total, sendo que 81,09 serão disputados em contra-relógio.